A Muito+ nasce em 2013 por iniciativa de três amigas (Ana Noronha, Juliana Rito, Micaela Lopes), com o principal objetivo de organizar mercados urbanos na sua cidade, Braga. Inicialmente a organização passou por mercados temáticos, nomeadamente, Christmas Market, Playground Market, Easter Market, Summer Market e que se realizaram esporadicamente durante dois anos.

 

2015 surge como um ano de consolidação e novas experiências. Ana Noronha e Micaela Lopes agarram este projeto de amigas e transformam-no em algo consistente e objetivo. Com um know how adquirido surgem novas iniciativas, o Mercado da Porta Aberta Braga no 1° fim de semana do mês e o Bom Sucesso Urban Market | Porto no 2º fim de semana do mês, mantendo estrategicamente o Summer Market Ofir e Vila do Conde nos meses de verão, o Mercado em Branco em Braga e o Christmas Market em Braga e Guimarães.

 

Aliado à organização destes eventos surgem outras iniciativas e serviços prestados à comunidade e participantes: a dinamização de espaços e cidades, permitir aos participantes a divulgação e promoção das suas marcas/projectos em meios de comunicação e redes sociais, desenvolvimento de parcerias com as mais diversas entidades, organização de workshops, presença nos eventos de Dj’s, Bandas, Teatro de rua, street art, entre outros.

 

A Muito+ pretende assim intervir na sociedade civil, criar impacto, criar espaços de debate e partilha de ideias e projetos  criativos e inovadores, que promovam uma dinâmica de trabalho, através de sinergias, tendo como objectivo o trabalho em rede. Exige também que a cultura e a arte se aproximem ao público em geral, proporcionando de igual forma momentos de diversão e lazer. Aposta na diferença, na descoberta, em novos desafios. Procura atrair pessoas, animar o coração das cidades, promover o trabalho de jovens criadores, conhecer as pessoas que estão na origem das coisas que constroem, descobri-las, saboreá-las, aprecia-las e traze-las para junto de nós.

 

Com o objetivo de evoluir, em 2016 quer sempre mais!! Muito+

MUITO+

EQUIPA MUITO+

ANA NORONHA

MICAELA LOPES