MERCADOS  URBANOS

Os mercados urbanos da Muito+ pretendem ser um espaço venda/mostra de produtos criativos e inovadores, onde é valorizada a imagem, a forma de exposição, a tendência de mercado e onde se pretende divulgar uma marca ou incentivar a criação de um negócio. A participação é realizada através de um processo de candidatura, processo este, sujeito a uma avaliação/seleção feita pela Muito+, tendo em consideração o conceito definido. Aceitamos também a participação de lojas, marcas e serviços, previamente avaliados, uma vez que acreditamos que este espaço surge como uma forma de dar a conhecer o produto/marca e estar mais próximo de públicos que pretendem atingir.

 

 

De realçar ainda, que este tipo de mercados representa uma oportunidade para novas marcas se projectarem e divulgarem no contexto em que se inserem, assim como, poderem testar o seu produto e iniciar uma atividade de forma mais sustentada. Surgem assim como uma forma de gerar micro negócios, de chegar a vários públicos e surgem como uma oportunidade de representar produtos tradicionais reinventados, artesanato urbano e utensílios que sejam representativos da identidade cultural portuguesa. Em simultâneo, tais produtos serão portadores de um design contemporâneo, apresentando-se de forma apelativa, despertando o interesse da população local, mas também, dos turistas.

 

 

São também objetivos da Muito+ dinamizar espaços, e permitir aos Participantes a venda, exposição dos seus artigos, assim como a divulgação e promoção dos mesmos em meios de comunicação e redes sociais.

 

 

 

 

07 setembro

03 e 04 agosto

13 e 14 julho

6 e 7 julho

11 maio

9 março

9 março

23 fevereiro

26 janeiro